O QUE É?
Hey, você aí! Já pensou em desenvolver um Game a partir do ZERO? Agora é sua hora de aprender ou aprimorar seus conhecimentos na área, participando da maior GameJam indoor de Minas Gerais, o CODING, PIZZA & GLORY – FOURTH STRIKE
COMO FUNCIONA?
Tudo começa na noite de sexta-feira, antes mesmo do início da Gamejam: experts na área apresentarão aos participantes diversas ferramentas e fundamentos que poderão ser usados durante o desenvolvimento do game proposto. Em seguida, sábado às 00h, o desafio começa e os times terão a oportunidade de esbanjar garra e criatividade para terminarem um game durante 36 horas. E claro, durante sessões regulares, serão orientados pelos mentores experts na área para que o game fique ainda mais legal.
No domingo, os times apresentam o jogo que desenvolveram e recebem feedbacks valiosos de jurados experts. Os melhores são premiados!
E AÍ, VOCÊ NÃO VAI FICAR DE FORA DESSA, VAI?
INSCREVA-SEPolítica de reembolso:
Pedidos de reembolso serão válidos até o dia 10/05 às 23:59
Após este prazo, o evento não poderá retornar o valor pago ao participante em caso de desistência.
PERGUNTAS MAIS FREQUENTES?
O que é o CPG (Coding, Pizza & Glory)?
Tudo começa na noite de sexta-feira, antes mesmo do início da gamejam: experts na área apresentarão aos participantes diversas ferramentas e fundamentos que poderão ser usados durante o desenvolvimento do game proposto. Em seguida, sábado às 00:00, o desafio começa, e os times terão a oportunidade de esbanjar garra e criatividade para terminarem um game dentro de 36 horas. E claro, durante sessões regulares, serão orientados pelos mentores experts na área para que o game fique ainda mais legal.
Quem ganha o desafio? Quando acaba? Qual a premiação?
Todos! Isso mesmo, todos ganham neste evento! Pois será um momento único de aprender sobre técnicas e ferramentas incríveis para desenvolver seus jogos futuramente (sem contar o kit do participante que será lindo de doer). Porém, no domingo (19.05 às 12:00), serão entregues três troféus e prêmios especiais as três equipes vencedoras.
Por fim, como serão formados os grupos? Serão de quantas pessoas?
A formação dos grupos é de responsabilidade dos participantes, que deverão se organizar antes mesmo do início do evento e deverão possuir 3 ou 4 pessoas, impreterivelmente..
IMPORTANTE: Apesar dos grupos já serem formados antecipadamente, a inscrição e pagamento deverão ser feitos INDIVIDUALMENTE por cada membro do grupo.
Estou vindo de outra cidade, não tenho onde tirar uma soneca. O que fazer?
O CPG disponibilizará espaços para meninos e meninas a fim de tirar aquele cochilo quando necessário. Basta que você traga sua barraquinha, colchonete, cobertor e travesseiro, pois haverá um cantinho disponível.
PALAVRAS DO IDEALIZADOR DO EVENTO

"Imagine um local regado a pizza e pessoas legais, onde a única coisa que importa é esbanjar criatividade. Se você quer fazer parte deste movimento, o CPG é o seu lugar. Junte sua galera e venha participar da maior GameJam indoor de Minas Gerais. São 36h de pura emoção, aprendizado e novas amizades! Esperamos você aqui no Inatel."
Prof. Me. Renzo Mesquita (O Megaman) - Inatel
DEPOIMENTOS

"Foi uma experiência incrível! Você descobre que um final de semana é o suficiente para fazer coisas que vc não sabia que era capaz. Com certeza voltaria."
Bruna Braga – UNIFEI

"O evento superou as minhas maiores expectativas! A troca de conhecimento com tanta gente com ideias diferentes e em comum é o ponto forte! Junto com muita pizza e dedicação é quase uma versão trial do sonho de ser um desenvolvedor de jogos."
Frederico Laranjo – Inatel

"O CPG é um evento que cria um ambiente ideal para desafiar sua criatividade e capacidade de tomada de decisão em pouco tempo. Ele gera troca de experiências e te coloca focado no papel de um game dev de verdade. É uma experiência libertadora!"
Profa. Bárbara Bueno

"Uma GameJam é uma experiência única de aprendizado e de teste de si mesmo. O CPG é o lugar certo para que isso seja desenvolvido, pois é um evento exemplarmente organizado e executado. Com toda certeza, a melhor Game Jam que já participei!"
Nícolas Campana - UFLA
JOGOS DA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEMA: UM NOVO MUNDO

8D SAVIOR

BEAR THE CONSEQUENCES

BEARDED’S – ONE LAST CHANCE

DIPLOMA CHALLENGE

DUO SURVIVOR

HOLY OR DEAD (PRIMEIRO LUGAR 2017 – PRÊMIO VOTO POPULAR)

INTO THE REM

JUST IN MÁRMIA

LOST IN THE GAP

MEGA F.E.T.A

ON THE TOAD OF THE WORLD

PORTH AND RIDDID

PROJETO AEXIS

REACH OUT

SALVE O FUTURO

SHADOW RUNNER

THE LEGEND OF ONIGUTY

VINLAND (PRIMEIRO LUGAR 2017 – PRÊMIO MENTORES

WORLDS
JOGOS DA SEGUNDA EDIÇÃO - TEMA: BOOM!

36 HORAS

BATALHA DE GEMEOS

BOOM FIELD (CAMPEÃO PRÊMIO VOTO POPULAR)

BATTLE BOMBERS

CAPITÃO BOOM

CASTELO RÁ-TIM-BOOM!

CHERNOBY’S STRUGGLE

DEAD || ALIVE

DONKEY KIM

EXPLOSIVE MONKEY

FLY BOOM BOOM (CAMPEÃO PRÊMIO COMUNIDADE MEGADRIVE)

JUMPING OVER IT

KARTTCHABOOM!

MIND BLOWING

OTHERWORLD

RIDICULOUSLY CUTE

ROUBEI! E NÃO CONSEGUI CARREGAR (PRIMEIRO LUGAR 2018 – PRÊMIO MENTORES)

SPACE MOLOTOV WARRIOR

UNDEAD KILLER

WIIHERE4PIZZA

WILL HQ

WINDOWS SURVIVOR

ZOMBIES IN THE WAR
JOGOS DA TERCEIRA EDIÇÃO - TEMA: IT'S DANGEROUS TO GO ALONE! TAKE THIS!

A Herdeira de Salen

A SALVAÇÃO

BE MY JETPACK

CEMITÉRIO ASSOMBRADO

CEMITÉRIO DO TENNYSON

DANGEROUS DUNGEON

DIVINOS PETASUM

GYSELDA E OS SETE PRINCESOS

HACK A WAY OUT

JINGLE BEAR

LIGHT AND DARKNESS

LOST THOUGHTS

MANLA

MOUNTAIN BLADE

O CORREDOR

O MAGO E O LIVRO DA VIDA

PANDORA MOON

PEGA AÍ!

PROCURANDO O FUCO

RIDDANCE

SUANDO FRIO

THE CLOSEN TWO

TMH ADVENTURES

VALHALLA

WHAT A HELL (IOT)

WILL FORCE

YAKUZA
JOGOS DA QUARTA EDIÇÃO - TEMA: ERA TUDO MATO!

Age Clicker

AI-lienado

Back To The Green Days

Capinator Simulator

Clash of Arvrê

Cosmic Cowtact

Era Tudo Pixel

Era Tudo Rato

Era uma vez Amarantha

Escape From Zé Murango

Forest Echoes

Grass Walk

Locus Amoenus

Na Minha Epoca

O Eterno Retorno

O Lendário Bom do Corte

Overplanted

Perdido na Ilha

Shadows of the Past

Tales Of Seu Zé

Terracura

Through the pixels

Timelock

Weed reaper

WHISPER
ÁLBUNS DE FOTOS
Fotos da Primeira Edição
Fotos da Segunda Edição
Fotos da Quarta Edição
Timelock
Descrição:
Embarque numa aventura épica em que o tempo é seu maior inimigo e aliado. Você é um viajante do tempo acidentalmente enviado ao passado. Para retornar ao futuro, você deve sobreviver em diversas épocas históricas, desde a formação da terra e além. Cada período tem seus próprios desafios e perigos únicos. Use sua astúcia, habilidades e o que encontrar pelo caminho para se defender e se adaptar. O teletransportador é sua única esperança, mas ele precisa de tempo para recarregar. A cada salto temporal, um novo desafio. Você está pronto para enfrentar a história?
Equipe:
- Waydson Teodoro Brandao - waydsont@gmail.com - Programador
- Arthur Bueno - arthurbueno1395271@hotmail.com - Programador
- Lucas Alves - lucashiir0ck@gmail.com - Design Level e Sonoplastia
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Locus Amoenus
Descrição:
Matheus (mas pode chamá-lo de MatBug), que não estava satisfeito com a vida que estava levando, ouviu sobre uma lenda. Essa lenda dizia que havia uma máquina do tempo em um laboratório abandonado perto de sua casa. Ele decidiu invadir o lugar, e lá encontrou robôs que foram programados apenas para matar tudo aquilo que tentasse chegar até a máquina e, pela falta de preparo, ele não levou nenhuma arma. O objetivo de MatBug era apenas voltar no tempo para onde era tudo mato e viver sua vida tranquila longe de obrigações e pessoas inconvenientes (para não falar outra coisa, se é que me entende).
Equipe:
- Lívia Vilela - livia.guimaraes@edu.etefmc.com.br - Líder / Dev
- Felipe Ferreira - felipefsr06@gmail.com - Story and Logic Maker / Dev
- Miguel Alkmin - miguelalkmin@gmail.com - Designer / Dev
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Weed Reaper
Descrição:
O jogo é sobre um fazendeiro que perdeu sua fazenda para algumas ervas daninhas e agora ele precisa buscar suas terras de volta, com isso em mente ele acaba pegando sua foice e indo enfrentá-las. Depois que o líder das ervas daninhas for derrotado a fazenda estará livre...
Equipe:
- Dimitri Schuzl Amado - dimitri.schulz@ges.inatel.br - Dev
- Marcos Henrique Barbosa Pereira - marcos.h@gec.inatel.br - Game Designer
- Pedro Augusto Barbosa Aparecido - pedro.a@ges.inatel.br - Dev
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Cosmic Cowntact (Primeiro Lugar - Prêmio Mentores)
Descrição:
Brianna é uma vaca de outro MUU-ndo que acaba caindo na Terra e para ser resgatada precisa desenhar símbolos na vegetação. Ajude Brianna a voltar pra casa!!! O jogador controla a vaca e precisará alcançar a maior precisão possível ao desenhar os símbolos, além de evitar contato com as vacas terrestres que, se entrarem no caminho, sofrerão com o PUM cósmico.
Equipe:
- FELIPE HENRIQUE CONRADO - felipe.henrique@ges.inatel.br - Programador/li>
- LÍDIA CAROLINA DE ANDRADE ROSA - lidia.andrade@ges.inatel.br - Artista e Sonoplasta
- Fernando Barbosa Mota Junior - fernando.b@ges.inatel.br - Programador
- Pedro Henrique Passos Carreira - ph.passos@ges.inatel.br - Artista e Animador
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Capinator Simulator (Terceiro Lugar - Prêmio Mentores)
Descrição:
Capinator Simulator, um simulador de capinar mato em realidade virtual. O jogador, com uma roçadeira, deve capinar o máximo possível de mato, em um espaço limitado, a fim de obter a pontuação recorde.
Equipe:
- Guilherme Cotta Marques Ribeiro - guilhermecottamr@hotmail.com - Programador
- Gustavo Pereira Dalboni - gustavo.gp@ges.inatel.br - Programador
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Era Tudo Rato (Prêmio Voto Popular)
Descrição:
Um jogo de sobrevivência desenvolvido em Godot similar a Vampire Survivors com visão de cima e tema pré-histórico, onde o jogador deve permanecer um minuto vivo enquanto é perseguido por ratos. O jogador ataca os inimigos automaticamente se eles estiverem em seu alcance, e pode coletar moedas soltas pelos mesmos para aumentar seu nível, desbloqueando novas habilidades, como por exemplo aumento de sua velocidade de ataque.
Equipe:
- Adrielle Morais - adriellefmorais@gmail.com - Artista
- Henrique Iemini - 19henrique97@gmail.com - Sonoplasta e Programador
- Gualter Machado - machadomgualter@gmail.com - Programador
- Isabela Rezende - belarbarbosa@gmail.com - Artista
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Na Minha Época
Descrição:
O ano era 1998, Joaquim, amante da natureza, decide abandonar a complicação e a correria da cidade e se aventurar fundo na natureza intocada. Sua paixão pela paz e tranquilidade o levou a construir uma casa no local e ali residiu por muitos anos. Acompanhe Joaquim em suas aventuras, enquanto ele prepara o local onde quer morar. Derrote inimigos, expanda seu terreno e não deixe com que eles destruam sua casa!!
Equipe:
- Leonardo Galisse - leonardogalisse@gmail.com - Desenvolvedor / Designer
- Matheus Julidori - m.henrique@ges.inatel.br - Desenvolvedor / Áudio
- Miguel Julidori - miguelsjulidori@gmail.com - Áudio / Visual
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OverPlanted
Descrição:
Nosso jogo é um COOP versus de 2x2 que visa causar o caos nos jogades, ele tem o objetivo do player A plantar e somente o que o player A plantar o player B colher, e vice e versa. Sendo assim tendo que ter uma cooperaçao entre os players para que eles consigam levar ate a nave a sua colheita e conseguir pontos, quem fizer mais pontos ganha.
Equipe:
- Nicollas Fernando Reami - nicollasreami@fam.edu.br - Designer
- Rubens Cividati - Rubens.cividati.telis@gmail.com - Programador
- Gabriel de Souza Daniel - gabriel.daniel@gmail.com - Programador
- Érica Guerzoni - ericasguerzoni@gmail.com - Designer
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AI-lienado
Descrição:
Com o avanço da tecnologia, os humanos se veem ainda mais dependentes dela. Todos ultra conectados atraves de inteligência artificial. Voce esta pronto para iniciar seu dia de trabalho com sua IA e algo da errado. Voce esta fora do dominio dela e percebe que ela esta controlando todos no escritorio para te pegar. Em meio a confusão voce encontra um “walkman” e se lembra de uma epoca que ja se foi, onde tudo era mato em termos de tecnologia. Com a nostalgia voce ganha novas habilidades para combater os inimigos.
Equipe:
- Flaviano Pivoto - the_flav@outlook.com - Artista
- Richard Matheus - richard.vb@hotmail.com - Programador
- Felipe Silveira - felipe.s@ges.inatel.br - Programador e Sonoplasta
- Frederico Laranjo - fredllaranjo@gmail.com - Programador
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Forest Echoes
Descrição:
Um jogo de plataforma 2D que coloca o jogador na pele de Lahn, um druida que pode atravessar o espaço-tempo.
Equipe:
- Gabriel de Souza Siqueira - gabriel.souza@ges.inatel.br - Programador
- João Marcos Coutinho Nunes - joaonunes@ges.inatel.br - Designer
- Tomé Assis Salgarello - tomesalgarello@gmail.com - Sonoplasta
- Ewel Fernandes Pereira - Ewel.fernandes@ges.inatel.br - Produtor
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Shadows of the past
Descrição:
Um jogo de puzzle e mistérios, onde o personagem terá que enfrentar uma doença do passado que irá destruir o seu mundo no futuro.
Equipe:
- Patrick Augusto Lins De Oliveira Damião - patrick.lins@ges.inatel.br - Programador
- Pedro Henrique de Paula Andrade - Ph.brad@ges.inatel.br - Game Design
- Pedro Armengol de Oliveira - Pedro.armengol@gec.inatel.br - Artista
- João Pedro Piceli - Joao.piceli@ges.inatel.br - Design e Sonoplastia
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Escape From Zé Murango
Descrição:
O jogo tem como protagonista um fazendeiro do mau que deve plantar e colher suas frutas em sua fazenda, mas elas tentarão fugir durante à noite, você deve caça-las para conseguir vender. O objetivo é conseguir manter os quatros campos arados com plantação, para que assim o jogador consiga mais moedas e consiga comprar mais sementes. Ocorre game over quando o jogador não consegue recuparar nenhuma fruta e não consegue faturar no dia seguinte, ficando com 0 moedas e sendo impossibilitado de comprar novas sementes.
Equipe:
- Eduardo Pereira Valias - eduardo.valias@gec.inatel.br - Programador
- Isabelle Caroline Pereira - isabelle.ic@gec.inatel.br - Programadora
- Lucas de Souza Magalhães - lucas.magalhaes@ges.inatel.br - Programador e Sound Effects
- Pedro Rosa dos Santos - pedro.rosa@get.inatel.br - Designer
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Back To The Green Days
Descrição:
Em um mundo devastado pela poluição humana, Juninho, uma corajosa moita, sonha em ver o planeta como era nas histórias que seu avô contava, repleto de vegetação exuberante e vida. Determinado a restaurar a natureza e trazer de volta a beleza verde do mundo, Juninho embarca em uma épica jornada.
Prepare-se para enfrentar monstros criados pela poluição, superar desafios ambientais e descobrir segredos esquecidos da natureza. Juninho não é apenas uma moita comum; ele é a última esperança de um mundo que clama por socorro. Junte-se a ele nessa missão de resgate e renascimento da Terra!
Equipe:
- André Dias Balbino - andre.balbino@ges.inatel.br - Programador
- Victor Boaventura Souza Muniz - victor.boaventura@gec.inatel.br - Programador e Artista
- Marcelo Henrique De Oliveira Pereira Vilela - marcelo.henrique@gec.inatel.br - Programador e Sonoplasta
- Juliely Barbosa de Lima - juliely.b@ges.inatel.br - Artista e Produtora
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O Lendário Bom do Corte
Descrição:
O personagem principal se chama Lenda Walter e é natural da Romênia. Walter estava fugindo da Romênia, sua terra natal, por causa de garotas yanderes que estavam o perseguindo a todo custo porque ele possui um estoque de mato mágico. Para isso, ele consegue fugir para o sul do Brasil e consegue um emprego para gerar dinheiro para financiar seu castelo pessoal. Porém, o que ele não esperava é que em vez de trabalhar como garoto de programa em um escritório, na verdade, o escritório era tudo mato. Então agora ele levou seu novo trabalho tão a sério que se determinou a acabar com todo o mato do Brasil, começando pela Mata Atlântica.
Equipe:
- Gustavo Ferreira Vieira - gustavofv05@gmail.com - Programador
- Igor Pivoto - silvapivotoigor@gmail.com - Programador
- Lucas Eduardo Barbosa Rocha - lucas.eb.rocha@gmail.com - Artista
- Vinícius da Silva Pereira Fagundes - viniciusper10@gmail.com - Programador
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Terracura
Descrição:
Lúcio e Sandro são dois irmãos que possuem uma mãe muito doente, para cura-la, é necessário coletar alguns ingredientes em sua residência. Porém, certos desafios vão aparecer tornando a colheita dos irmãos mais desafiadora.
Equipe:
- Davi Restani de Faria - davirestanifaria@gmail.com - Programador
- Samuel da Cruz Souza - samuel_dacruz@hotmail.com - Programador
- Raul da Cruz - raul17032008@gmail.com - Designer
- Wagner Dourado Felix da Silva - wagner.douradoete@gmail.com - Sonoplasta
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Age Clicker (Segundo Lugar - Prêmio Mentores)
Descrição:
Age Clicker é um jogo idle, isométrico e se passa através das diferentes eras da humanidade (quatro fases).
Equipe:
- Júlio César Taranto Azevedo - julio.taranto@ges.inatel.br - Artista
- Guilherme Souza Emergente - guilherme.emergente@ges.inatel.br - Artista
- João Guilherme Gonçalves Dias Reis - j.guilherme@gec.inatel.br - Programador
- Lucas Perrone Mendes - lucas.perrone@gec.intel.br - Programador
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Clash of Arvrê
Descrição:
Jogo top down de crowd fight com elementos de card game. Uma luta entre os nativos protetores do meio ambiente e colonizadores que tentam tornar a floresta em uma nova indústria.As tropas utilizam de algoritmos para identificação de prioridades de inimigos e assim cravam uma batalha. A missão do jogador é proteger as suas árvores com cliques e cartas divinas, buscando assim, ajudar seu exército a destruir os colonizadores e suas fábricas. As cartas tem diversas utilidades, tanto defensivas quanto ofensivas trazendo uma experiência intensa ao lidar com uma grande quantidade de inimigos de forma frenética.
Equipe:
- Lucas Teles de Souza - Lucas.teles@ges.inatel.br - Programador
- Bernardo Campos João Silva - bernardocjs@gmail.com - Artista e Programador
- Welinton Faria - welintonfm@gmail.com - Artista e Programador
- Renan Serpa Goulart - Renansgoulart2001@gmail.com - Game Designer
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Tales Of Seu Zé
Descrição:
Dungeon Crawler. Ajude Seu Zé a purificar a terra desolada.
Equipe:
- Gabriel De Paula Silva - Gabrieldps135@gmail.com - Artista
- Max Emiliano Salustiano Evangelista da Silva - maxcambui@hotmail.com - Programador
- Navarro Farago de Oliveira - Navarrofarago@hotmail.com - Artista
- Lucas Emanuel da Silva Godoi - Luscagodoi@gmail.com - Programador
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Era uma vez Amarantha
Descrição:
Nosso jogo leva você a uma jornada pelas memórias de batalhas passadas da bruxa mais poderosa. Agora uma figura temida, Amarantha relembra com alegria seus tempos como uma jovem e inexperiente bruxa. Principalmente, ela recorda as grandes batalhas que moldaram sua jornada e, consequentemente, a força que possui hoje.
Equipe:
- Aguinaldo de Souza Júnior - aguinaldojunior@gec.inatel.br - Programdor
- Felipe Martins Vitor - felipe.martinsvitor@gmail.com - Artista e Sonoplasta
- Humberto Gomes Fernandes Santos - humbertogfs55@gmail.com - Programador
- Tayná da Silva Gonçalves - taynadsg@gmail.com - Artista
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Perdido na Ilha
Descrição:
Embarque nesta emocionante jornada para levar o humilde pescador Marzo Mesneyros em busca de seu Tucunaré Dourado que resultou em um naufrágio em uma misteriosa ilha deserta. Explore terrenos desconhecidos, enfrente perigos e colete recursos vitais para construir uma jangada e retornar ao seu lar.
Equipe:
- Adson Santos - adson.santos.dev@gmail.com - Programador
- Gabriel Henrique - gabrielhenri0012@gmail.com - Sonoplasta
- Gustavo Policarpo - gustavo0votagus@gmail.com - Programador
- Lucas Andrade - lucas.a@gea.inatel.br - Artista
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Era Tudo Pixel
Descrição:
Era Tudo Pixel é um jogo que interage com a evolução do design e a gameplay. Na primeira fase o personagem principal é apenas um pixel sem muitas mecânicas e com movimento limitado. Com o avanço, tanto o personagem quanto o design das fases evoluem, permitindo que o jogador enfrente maiores desafios.
Equipe:
- João Gabriel Pires Lage - jgpires9@gmail.com - Artista e Sonoplasta
- Pablo Teixeira Villela dos Santos - pablovilela08@gmail.com - Programador e Artista
- Yam Sol Britto Bertamini - yambertamini.sol@gmail.com - Programador e Artista
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Through the pixels
Descrição:
O jogo se baseia em um plataforma com poderes estilo cup head onde o personagem começa sem os mesmos e sem uma quantidade alta pixels. Ao longo do nível o personagem adquire habilidades e com elas seus pixels vão ficando cada vez mais suaves aumentando a resolução do jogo. A ideia surgiu da análise do tema "era tudo mato" pensando que no início da computação não haviam tantos recursos, assim como o personagem no início do jogo e com o avançar da tecnologia foi surgindo cada vez mais capacidade computacional. Foi pensando nisso que a forma do personagem conseguir mais poderes é adquirindo computadores mais novos ao longo da fase.
Equipe:
- LUCAS RUAN FIDÉLIS FERREIRA - lucas.ruan@ges.inatel.br - Programador
- MURILO DE OLIVEIRA DOMINGOS FIGUEIREDO - murilo.figueiredo@gec.inatel.br - Task Manager e Artista
- VINÍCIUS DE SOUZA SIMÕES - vinicius.simoes@ges.inatel.br - Game Designer e Sonoplasta
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O Eterno Retorno
Descrição:
Uma aventura isométrica que conta a historia de dois rivais que tem se enfrentado desde o inicio dos tempo em varias epocas diferentes quando tudo era mato , ao longo do jogo eles relembram e discutem interações passadas , vendo que ambos tinham seus motivos até o momento em que ambos finalmente descansam e tudo retorna novamente , para quando tudo era mato.
Equipe:
- Gabriel Cardoso - Cardoso.gabriel@gec.inatel.br - Game Design
- Tales Henrique Moreira - tales.henrique@ges.inatel.br - Programador e Sonoplasta
- Fábio Augusto gandra cruvinel - Fabio.augusto@ges.inatel.br - Artista e Produtor
- Pedro Piccichelli Carvalho - ppcarvalho@gec.inatel.br - Programador
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WHISPER
Descrição:
O jovem Êutico, em busca de respostas para as dificuldades pessoais de sua vida, vai atrás de um mineiro misterioso, conhecido por sua sabedoria milenar. Sim, um mineiro, os dois seguem em uma aventura co-op junto de puzzles dentro de uma bela caverna de cristais. Ao final, o jogo prefere manter uma postura enigmática e autoreflexiva sobre os assuntos tratados.
Equipe:
- Arthur de Paula Assis - arthur.assis@ges.inatel.br - Artista
- José Eduardo de Paula Assis - eduardo.assis@get.inatel.br - Artista
- Paulo Henrique Lopes Júnior - phlj.junior@gmail.com - Programador
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Grass Walk
Descrição:
É um jogo de plataforma onde o nosso protagonista vive em uma casa e inventou uma máquina de encolhimento, até que um certo acidente acontece com ele, ele encolheu e ficou bem minúsculo e cabe ao jogador recuperar as peças da máquina para voltar ao normal, vivendo esta mini aventura no quintal de sua casa no meio do mato.
Equipe:
- Gabriel Carvalho Silva - gabriel.carvalho@gec.inatel.br - Sonoplastia
- Henrique Mendes da Cunha - henrique.mendes@ges.inatel.br - Artista
- Pedro Henrique Leonel - pedro.henrique@ges.inatel.br - Programador
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8D SAVIOR
Descrição:
O jogo conta a história de um agente chamado 8D, que é o único sobrevivente de uma missão que deu errado e cujo o objetivo era construir um novo mundo. Durante o jogo, o personagem terá que coletar os itens necessários para sua sobrevivência e tentar voltar para seu planeta natal.
Equipe:
- Gabriel de Souza Daniel - Programador - gabrieldaniel@gec.inatel.br;
- Gabriel Claret de Rezende - Artista Auxiliar e Animador - gabrielclaret@gec.inatel.br;
- Moisés dos Santos Delmoro - Áudio e Artista Auxiliar - moisesdelmoro@get.inatel.br;
- João Gustavo Rogel de Oliveira - Programador e Artista Auxiliar - joaogustavo@gec.inatel.br;
- Eduardo Yuki de Lima - Artista Principal - eduardoyuki@inatel.br.
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BEAR THE CONSEQUENCES
Descrição:
Uma garota se vê num mundo totalmente novo e melancólico. Encontros inesperados mostrarão que atitudes boas e ruins, por menor que sejam, podem gerar grandes consequências para um novo mundo. Será que ela vai suportar?
Equipe:
- Leonardo Saldanha – Artista dos Personagens - leonardosaldanha@gec.inatel.br
- Lucas Selani - Programador - lucas_selani@hotmail.com
- Pedro Zaroni - Artistas dos Cenários - zaronipedro@outlook.com
- Thiago Mansur - Editor de Áudio e Trilha Sonora - thiagomansur@gec.inatel.br
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BEARDED’S – ONE LAST CHANCE
Descrição:
Em um futuro não tão distante, a vida na Terra está à beira de um colapso, pelo mau uso dos recursos naturais. A humanidade precisa de um herói para ir em busca do novo mundo ou pode ser o nosso fim! A missão do jogo é combater os inimigos defendendo os planetas invadidos e seus habitantes. Essa é a única esperança da humanidade...
Equipe:
- Fred Laranjo - fredllaranjo@gmail.com - Programador
- Francisco de Faria Cardoso - francisco_fc@yahoo.com.br - Programador
- Flaviano Pivoto (flavianosrs@hotmail.com) – Artista
- Richard Matheus (richard.vb@hotmail.com) - Programador
- Juliano da Costa Silva (julianocs12@hotmail.com) – Programador
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DIPLOMA CHALLENGE
Descrição:
Stu, que sempre foi um aluno nota 100 no ensino médio, acabou de começar a faculdade e a cada período que passa percebe que as provas ficam cada vez mais difíceis. Com muitos desafios, Stu precisa fugir da prova final e escrever seu TCC para conseguir seu diploma. Ajude o Stu a chegar ao fim do curso com nota 100 e consquistar seu novo mundo.
Equipe:
- Maria Isabel de Sousa Carneiro – Programadora - mariaisabel@gec.inatel.br
- Matheus Resende Bernardes – Áudio e Trilha Sonora - matheusresende@gea.inatel.br
- Patrícia Adriane Soares Borges – Game Design e Programadora - patriciaborges@gec.inatel.br
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DUO SURVIVOR
Descrição:
Após a 3º Guerra Mundial, o mundo foi devastado e sobreviveram humanos que estavam em locais que não foram atingidos diretamente. O seu objetivo é procurar por mais sobreviventes e um local seguro, um Novo Mundo, para que possa viver.
Equipe:
- Dimitri Leoni
- Ítalo Moura
- Matheus Fonseca
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HOLY OR DEAD (PRIMEIRO LUGAR 2017 – PRÊMIO VOTO POPULAR)
Descrição:
Anjos e ceifadores deixam seu rastro de beleza ou destruição onde quer que passem. Neste jogo, vence a equipe que mais transforma o cenário em um novo mundo com sua cara. O jogo é um “Party Game” para ser jogado com 2 ou 4 jogadores, que representam a vida ou a morte num duelo para conquistar o planeta.
Equipe:
- Bárbara Bueno – Artista e Game Designer – falecom@barbarabueno.com.br
- João Paulo Nakajima Pereira – Sound Designer e Programador Auxiliar – joaopaulonakajima@gmail.com
- Rinaldo Alípio Bueno – Programador – rinaldoa.bueno@gmail.com
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INTO THE REM
Descrição:
INTO THE REM é um jogo de plataforma que se passa dentro dos sonhos de uma criança. João cria um mundo completamente novo e que não é pautado pelas regras convencionais, onde encarna um personagem forte que adora escalar e é capaz de utilizar aviões de papel para se defender de criaturas que o amedrontam em meio a cenários de terra e gelo.
Equipe:
- Álisson Feliciano Pontes Morais – alissonfpmorais@gmail.com
- Emily Ribeiro Macena – emilyrmac@hotmail.com
- Peter Bryan Ribeiro Macena – pyy.macena@gmail.com
- Ramires Gomes Marques – ramires.gm@hotmail.com
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JUST IN MÁRMIA
Descrição:
Justin, um senhor de 71 anos, se preparava para a festa a fantasia da terceira idade do seu bairro, e escolheu a mais bela fantasia disponivel no brexó, o Mago Radagast... Mal sabia que a fantasia guardava segredos ocultos... Justin acorda em Mármia onde precisa ajudar a Bruxa Ruiva a derrotar o Rei Maligno para voltar para casa.
Equipe:
- Felipe Lemos Scudeller – Artista – scudeller.lemos@gmail.com
- Lucas Reis Veiga Dias – Programador - lucasrvdias@gmail.com
- Rafael Toledo – Som e Trilha Sonora
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LOST IN THE GAP
Descrição:
Dr. Yellow é um cientista maluco que descobriu um mundo que foi fragmentado. Ele deve usar de suas melhores habilidades para escapar deste mundo, consertando as coisas. O jogo é um puzzle game cujo objetivo principal é coletar todas as peças da máquina, que é usada para consertar um mundo que foi fragmentado.
Equipe:
- Gabriel Pimentel – Programador e Game Designer - gustavo@risestudio.com.br
- Jéssica Barros – Artista e Game Designer - art.jessicabarros@gmail.com
- Thiago Travi – Programador e Game Designer - www.fb.com/thiago.travi
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MEGA F.E.T.A
Descrição:
O planeta terra está sofrendo de diversas catastrofes e eventos que estão impondo o fim da civilização humana. A solução encontrada então foi de sair em uma missão pelo espaço a fim de encontrar um planeta suficientemente capaz de ter os recursos que aqui tinham. O astronauta Megarenzo parte então numa viagem com incertezas e esperanças!
Equipe:
- Erick Braun Goecking Martins – Designer e Programador - erickbraun@gec.inatel.br
- Felipe Martins Vitor – Animador e Programador - felipevitor@gec.inatel.br
- Filipe Firmino Lemos – Designer e Programador - filipefirmino@gec.inatel.br
- Tayná da Silva Gonçalves – Designer e Animador - taynadsg@gmail.com
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ON THE TOAD OF THE WORLD
Descrição:
Na busca por um mundo melhor, você deve batalhar com o oponente tentando ficar mais tempo sobre os planetas. A cada planeta você terá a oportunidade de arrecadar moedas que decidirão seu futuro. Duele até não poder mais.
Equipe:
- Adriene Zilda Corrêa Magalhães – Artista e Game Designer – adrienemagalhaes@gea.inatel.br
- Gustavo de Andrade Couto Policarpo – Programador – gustavopolicarpo@get.inatel.br
- Lucas Sales de Oliveira Almeida – Programador – lucassales@gea.inatel.br
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PORTH AND RIDDID
Descrição:
Rhyd nasceu na prisão. Sua mãe Keli foi exilada após seu povo entrar em guerra. Pouco antes da sua morte, Keli entregou ao seu filho uma parte de um mapa para ajudá-lo a sair daquela prisão e buscar um novo mundo. Infelizmente, o mapa não estava completo! Ajude Rhyd a sair da prisão encontrando todos os pedaços que faltam do mapa.
Equipe:
- Lucas Oliveira – lucasao0409@gmail.com – Programador
- Guilherme Bortoletto – Guilherme.mbortoletto@gmail.com – Programador e Artista
- Marcelo Magalhaes – marcelomagalhaes@gec.inatel.br – Artista e Animador
- Henrique R.R. Martins – henriqeu_rr_martins@hotmail.com – Artista e Animador
- Alberane Lúcio – alberanelucio@gmail.com – Soundtrack e Artista
- Thiago Vilela – thiagovcc@outlook.com - Sonoplastia e Game Tester
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PROJETO AEXIS
Descrição:
O planeta Terra está sob um ataque alienígena. As autoridades ineficazes perante ao ataque buscam a ajuda do projeto Aexis: um super cyrborg projetado para proteger a humanidade de situações de alto risco. Será ele a única chance que a humanidade tem para sobreviver?
Equipe:
- Gabriel Ferreira Romero Carneiro – Game Designer e Áudio - gabrielfrc04@yahool.com
- Matheus Guimarães Bueno – Programador - guimaraes680@gmail.com
- Kaline dos Santos – Programadora - kalinedias@gec.inatel.br
- Vinicius Mendonça Martins – Programador e Áudio - viniciusmendonca@gec.inatel.br
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REACH OUT
Descrição:
Existia um planeta muito pacato chamado Assemblyland em que todos os registradores e ponteiros viviam em perfeita paz e harmonia. Comandados pelo General RenZor, os Javaianos invadiram Assemblyland e com a poderosa arma, o Eclipsexplosion, sobre um imenso ataque de StackOverflow destruíram o Assemblyland. Devido a habilidade de falar com as máquinas, o registrador PCCounter previu o ataque, e então, preparou uma nave para escapar com seus amigos ponteiros A nave está viajando por uma caótica galáxia rumo ao planeta GCC.
Equipe:
- Iago Coutinho Campos – Programador – iagoccampos@hotmail.com
- João Pedro Oneti Carvalho – Game Designer - jpcarvalho@gec.inatel.br
- Lucas de Paiva Rosa Gaspar – Programador – lucasprgaspar@gmail.com
- Lucas Negrão Reys Sarno – Sonoplasta – lucasnegrao@gec.inatel.br
- Lucas Riera Abbade – Sonoplasta - lucasabbade@gec.inatel.br
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SALVE O FUTURO
Descrição:
O mundo está sendo dominado pelos Robôs. O Agente Neo veio do futuro para o ano de 2017 a fim de tentar achar o criador dos Robôs e impedí-lo de colocar Inteligência Artificial neles, para assim salvar a humanidade.
Equipe:
- Mariana Gonçalves Ribeiro – Artista e Game Designer - marianagr@gec.inatel.br
- Manuel Paulo Tumba – Programador - manuelpaulo@gec.inatel.br
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SHADOW RUNNER
Descrição:
O mundo está acabando. Um enorme buraco negro está se aproximando, porém, apenas algumas pessoas seletas irão para um novo mundo para fugir da escuridão e Kogan não foi selecionado. Ajude-o a se infiltrar na mais segura área da NASA em busca da nave para garantir seu lugar no novo mundo.
Equipe:
- Bianca Magri – Level Designer e Programadora - biancalopes@gec.inatel.br
- Cleidiana Reis – Game Designer - cleidianareis@gea.inatel.br
- Dâmi Henrique – Animação e Programador - damihenrique@gec.inatel.br
- Lucas Negrão Reys Sarno – Sonoplasta – lucasnegrao@gec.inatel.br
- Heitor Toledo – Compositor - heitortoledo@gec.inatel.br
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THE LEGEND OF ONIGUTY
Descrição:
O objetivo deste jogo é resgatar a amada do protagonista que foi sequestrada pela deusa Laiana após ter seu coração partido.
Equipe:
- Billy Rodrigues Francisco Mafra - (Map designer, Áudio) - billym@gec.inatel.br
- Débora Vitória Braga Bacelar - (Designer gráfico) - deborabacelar@gec.inatel.br
- Henrique Iemini - (Programação e Áudio) - henriqueiemini@gec.inatel.br
- Willer Rodrigo da Silva - (Animação dos personagens) - willerrodrigo@gec.inatel.br
- William Barreiro - (Game Designer) - williamfraga@gec.inatel.br
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VINLAND (PRIMEIRO LUGAR 2017 – PRÊMIO MENTORES)
Descrição:
Encarne na pele de Leif Erikson, um Viking, em sua viagem a um novo mundo desconhecido: A AMÉRICA! Em meio a viagem um acidente ocorre e Leif morre. Odin, comovido com o ocorrido, oferece uma nova chance para Leif. Para conquistar seu lugar em Valhalla, ele precisa coletar quatro Totens que estão em posse dos nativos. Prove seu valor empilhando corpos e banhando-se em sangue nesse game que mistura elementos de BEAT ‘EM UP e HACK ‘N SLASH.
Equipe:
- Ana Carolina Calháu – Artista - carolinacalhaupereira@gmail.com
- Bruna Braga – Artista e Trilha Sonora - bruna123braga@hotmail.com
- Patricia Costa – Artista e Trilha Sonora - pcostak@gmail.com
- Nixon Moreira – Programador – nixonmoreira42@gmail.com
- Willian Saymon – Game Designer e Programador – wsaymonoficial@gmail.com
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WORLDS
Descrição:
Worlds é um side-scrolling game onde cada nível é um planeta a ser visitado pelo jogador. Diferente dos jogos desta categoria, o jogador se moviementa em todas direções para a exploração destes desconhecidos planetas, tendo que se adaptar à gravidade, ambiente e possíveis criaturas presentes no local.
Equipe:
- Caio Paiva - Programador - caiopaiva2222@gmail.com
- Lucas Nunes Barbosa - Game Designer - lnbarbosa.ufla@gmail.com
- Nicolas Campana - Animador/Programador - nicolas.campana@computacao.ufla.br
- Vinicius Ilidio - Programador - viniciusilidio@gmail.com
- Wilson Camilo Costa - Artista - wilson.camcosta@gmail.com
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36 HORAS
Descrição:
Uma equipe de estudantes precisa desenvolver um jogo em 36 horas. O jogador vai ajudá-los a conseguir todas as etapas do processo. Como se trata de um desafio, o estresse de uma falha em uma das etapas faz um dos integrantes EXPLODIR de raiva.
Equipe:
- Ari Fran Ferreira – Artista Gráfico - arifran@gec.inatel.br
- Carlos Henrique Jacinto - Programador - carlosjacinto@gec.inatel.br
- Daniel Liz Fonseca - Programador - danielliz@gec.inatel.br
- Eduardo Rotundaro – Programador e Sonoplasta - eduardorotundaro@gec.inatel.br
- Erick Braun Goecking – Artista Gráfico - erickbraun@gec.inatel.br
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BATALHA DE GEMEOS
Descrição:
O rei RuamPs III, um dos mais ricos e ambiciosos reis de todos os reinos, sonhava em confiar o seu trono ao seu primeiro filho que estava prestes a nascer. Porém, para a surpresa de todos, nasceram gêmeos, e apenas um deles poderia herdar o trono. O rei como não sabia o que fazer, decidiu que os dois governariam juntos. Após alguns anos, indignado com a indecisão do pai sobre quem iria governar, um dos irmãos resolveu propor um desafio. "Somente aquele que for digno do trono sobreviverá a uma guerra".
Equipe:
- Andreza Rocha Gonçalves – Artista Gráfico - andreza@colegiocomercial.net
- Felipe Martins Vitor – Programador e Sonoplasta - felipevitor@gec.inatel.br
- Samuel da Cruz Souza – Programador e Sonoplasta - samuel.souza@gec.inatel.br
- Tayná da Silva Gonçalves – Artista Gráfico - taynadsg@gmail.com
- Wesley Reis da Silva – Programador e Sonoplasta - wesleyreis@gec.inatel
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BATTLE BOMBERS
Descrição:
Shaolin é um jovem de 20 anos que um dia misteriosamente acorda numa ilha deserta. Perdido e sem memória, ele carrega uma maleta cheia de bombas e logo percebe que para sobreviver, deverá utilizá-las contra diversos inimigos. Se esconder não é uma opção!!!
Equipe:
- Leonardo José Rodrigues de Oliveira – Game Designer - leoventania18@gmail.com
- Jessian Cirino Ribeiro de Barros – Game Designer - jessian.barros@gec.inatel.br
- Adrielle Morais – Artista Gráfico - dryka_morais@yahoo.com.br
- Lucas Reis – Programador - lucasrvdias@gmail.com
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BOOM FIELD
Descrição:
Em um lugar onde todo mundo é explosivo e de pavio curto, não tem juíz que te salve! Por isso, entre no BOOM do momento, proteja seu pavio e acenda o dos outros. Aqui, chama no pavio dos outros é refresco.
Equipe:
- Rinaldo Bueno – Programador - dibasu007@gmail.com
- Jonas Lopes "The Wizard" – Programador e Sonoplasta - jonasmassume@gmail.com
- Bárbara Bueno – Artista Gráfico - bbbrosnan@gmail.com
- Joy – Artista Gráfico - joymachs@gmail.com
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CAPITÃO BOOM
Descrição:
O Capitão BOOM chegou para salvar o dia. Encarne na pele desse explosivo herói para acabar com vilões malignos que desejam censurar suas magníficas explosões. Enfrente muita emoção neste desafiador game inspirado no melhor dos clássicos de briga de rua.
Equipe:
- Patrícia Costa – Artista Gráfico - pcostak@gmail.com
- Bruna Braga – Sonoplasta – bruna123braga@hotmail.com
- Fernando Andrienco – Artista Gráfico – overlordilhama@gmail.com
- Willian Saymon – Programador – wsaymonoficial@gmail.com
- Nixon Moreira – Programador – nixonmoreira42@gmail.com
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CASTELO RÁ-TIM-BOOM!
Descrição:
Em um reino muito distante, o caos se instalava. Após a morte de seus governantes, este fora deixado nas mãos do Ministro, que deveria criar o sucessor ao trono mantendo o legado da família real. Porém, suas intenções nunca foram boas, a partir de opressão e violência ele decidira controlar o reinado, gerando forte infelicidade no reino. Assim nascera a resistência BOOM, com a intenção de restaurar a paz e instabilidade de sua terra. Salim Bombsploud sai em uma jornada atrás das misteriosas peças que seriam capazes de criar uma lendária bomba, a única capaz de destruir o castelo.
Equipe:
- Bruno Quirino – Sonoplasta – brunoquirino@outlook.com.br
- Eduardo Holzbach – Artista Gráfico – eduardoholzbach@gea.inatel.br
- Luiza Kinsky – Programador – luizamendes@gec.inatel.br
- Moisés Delmoro – Artista Gráfico – moisesdelmoro@gec.inatel.br
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CHERNOBY'S STRUGGLE
Descrição:
Um cientista chamado Denis teve que fugir de chernobyl após a explosão do reator. Suas pesquisas eram voltadas a um soro anti-radiação, que Denis aplicou em si mesmo antes de fugir. Agora Denis luta por sua sobrevivência contra monstros mutados pela radiação.
Equipe:
- Gustavo da Silva Junior – Programador e Artista Gráfico - gustavojunior@gec.inatel.br
- Marco Antônio Ferreira – Sonoplasta - marco.antonio@gec.inatel.br
- Uttoni Alfredo Bandani – Programador e Artista Gráfico - uttoni.brandani@gec.inatel.br
- Gabriel Ribeiro Cesarino – Programador e Artista Gráfico - gabriel.ribeiro@gec.inatel.br
- Humberto Gomes Fernandes Santos – Programador - humbertogomes@gec.inatel.br
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DEAD || ALIVE
Descrição:
Um jogo no estilo bang bang e formato side scrolling. A história desse game retrata um ataque na cidade e um herói para combater o crime, procurando o responsável por isso. Finalmente ele encontra o mandante do ataque e descobre que é o xerife da cidade. O objetivo do jogo é matar todos os inimigos e conseguir aumentar sua pontuação. Ao final enfrente Big Boss, o mandante de toda essa bagunça.
Equipe:
- Bruno Caputo – Programador e Sonoplasta - brunocaputo@gec.inatel.br
- João Pedro Assis – Programador - joaoassis@gec.inatel.br
- Luciano Corrêa – Artista Gráfico - luciano.correa@gec.inatel.br
- Rafaela Papale – Programadora - rafaela.papale@gec.inatel.br
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DONKEY KIM
Descrição:
O jogo donkey kim foi inspirado no clássico Donkey Kong e na instabilidade politica norte coreana. Com um pouco de humor, a meta do jogo consiste em destruir os inimigos e chegar no boss final.
Equipe:
- Matheus Guimarães Bueno - guimaraes680@gmail.com
- Breno Machado - brenomachado65@gmail.com
- Alexandre Machado - xandebr4@gmail.com
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EXPLOSIVE MONKEY
Descrição:
Dois amigos macacos passeavam pela floresta quando encontraram uma caixa. Ao abrir a caixa ficaram muito felizes, pois tinha uma banana. O problema é que, quando descascaram a banana, percebem que essa não é uma banana normal... Agora você precisa ter cuidado para que essa banana não exploda na sua mão. Vai encarar?
Equipe:
- Bianca – Artista Gráfico e Game Designer - biancalopes@gec.inatel.br
- Cleidiana - Game Designer - cleidianareis@gea.inatel.br
- Heitor - Programador - heitortoledo@gec.inatel.br
- Vinicius – Artista Gráfico e Game Designer - viniciusmendonca@gec.inatel.br
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FLY BOOM BOOM (CAMPEÃO PRÊMIO COMUNIDADE MEGADRIVE)
Descrição:
Fly boom boom é um jogo para dois jogadores em “hot seat” estilo tower defense “com resource management”. Uma história cômica sobre piratas voadores, música ruim e canhões. Os piratas músicos com as mais horríveis canções que os céus já presenciaram, reza a lenda que quando começam a cantar, jamais perdem a batalha. Testes suas habilidades de sincronismo musical neste jogo explosivo!
Equipe:
- Lucas Vieira Godoi Santos - Game Designer - churroslucas@hotmail.com
- Wilson Camilo Costa - Artista Gráfico - wilson.camcosta@gmail.com
- Caio Paiva Lima – Programador - caiopaiva2222@gmail.com
- Nicolas Porto Campana – Programador - nicolasp.campana@gmail.com
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JUMPING OVER IT
Descrição:
Em um cenário apocalíptico na qual cidades foram destruidas por causa de uma entidade que se rebelou, Sunny precisa superar as dificuldades encontradas em seu caminho para se encontrar com a origem do problema. Contudo, Sunny não perde por esperar a surpresa que lhe aguarda.
Equipe:
- Bruno Balestra - Programador - balestra.bruno22@gmail.com
- Lucas Guerzoni - Programador - lucasguerzoni@gec.inatel.br
- Gabriel Claret – Artista Gráfico - gclaret@outlook.com
- Rubens Cividati – Game Designer - rubens.cividati.teles@gmail.com
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KARTTCHABOOM!
Descrição:
Neste jogo o objetivo é completar o circuito o máximo de vezes possível, antes que o tempo acabe. Nesta trajetória você irá se deparar com obstáculos, que serão as caixas, e para removê-las é preciso atirar nelas. Cuidado ao se desviar, pois o veículo pode se deslocar para a areia, o que causa perda de velocidade e te prejudica em relação ao objetivo. O adequado é que seja jogado por duas pessoas.
Equipe:
- Bruno Henrique Pivoto – Programador – brunorangel@gec.inatel.br
- Felipe Pereira Silveira – Programador – felipepereira@gea.inatel.br
- Sarah Reis – Game Concept – sarahreis@gea.inatel.br
- Vivien Layne Matsuzaki de Souza – Artista Gráfico - vivienlayne@geb.inatel.br
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MIND BLOWING
Descrição:
Mind blowing é um puzzle em que o jogo desafia você a provar sua capacidade de chegar ao final desta aventura. Durante sua jornada você deverá desvendar vários mistérios para concluir o jogo. Mas ATENÇÃO! você vai precisar prestar atenção nos diálogos para se dar bem (ultilize fones de ouvido para uma melhor experiencia).
Equipe:
- Leonardo Mendonça Franco - Artista Gráfico – leonardo.franco@gec.inatel.br
- Mateus de Freitas Carvalho - Sonoplasta - mateus.carvalho@gec.inatel.br
- Rebeca Siqueira – Game Designer – rebeca.ribeiro@gea.inatel.br
- Stefany Rodrigues Lou – Artista Gráfico – stefany.rodrigues@gea.inatel.br
- Vinicius de Morais – Programador - viniciusmorais@get.inatel.br
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OTHERWORLD
Descrição:
O nosso mundo não é mais o mesmo. Neste jogo de infinity run e tiro, sua gameplay se passa na Rússia, USA, Brasil e Japão, onde o personagem principal participa de uma guerra mundial. O protagonista nos mostra o grande "boom" entre o homem e as máquinas e a responsabilidade que temos em relação a elas.
Equipe:
- Guilherme Maciel da Rocha - guimacielr@gmail.com
- Júlio César Machado Álvares - juliocmalvares07@gmail.com
- Laerte Mateus Rodrigues - laertemateus@gmail.com
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RIDICULOUSLY CUTE
Descrição:
Não há vilões ou mocinhos nessa história. Apenas dois pets disputando pela atenção e carinho de seus servos humanos, Sr. Tommas (o gato) e Mr. Boom (o coelho). Quem vencerá essa batalha?
Equipe:
- Billy Rodrigues Francisco Mafra – Artista Gráfico - billym@gec.inatel.br
- Débora Vitória Bacelar – Artista Gráfico e Sonoplasta - deborabacelar@gec.inatel.br
- Thiago Mansur Gonçalves - Programador - thiagomansur@gec.inatel.br
- Willer Rodrigo Da Silva – Programador e Sonoplasta - willerrodrigo@gec.inatel.br
- William Fraga – Programador e Animador - williamfraga@gec.inatel.br
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ROUBEI! E NÃO CONSEGUI CARREGAR (PRIMEIRO LUGAR 2018 – PRÊMIO MENTORES)
Descrição:
O Jogo "Roubei e não consegui carregar" é um jogo de Puzzle e Corrida contra o tempo no qual o personagem é um cara que viu uma cosmonave longe dos cuidados do seu motorista e aproveitou essa oportunidade para roubá-la. Mas ele tinha se esquecido de uma coisa: nunca havia pilotado uma nave desse modelo específico. Após apertar os botões que não devia e discutir com o computador de bordo da nave, enviou a nave numa trajetória rumo ao Cinturão de Asteróides. Agora, deverá lutar contra o tempo para reparar os componentes da nave antes que ela se exploda, utilizando de um manual que explica o funcionamento do veículo. Aqui, teste suas habilidades para resolver problemas em tempo recorde.
Equipe:
- Rodrigo Rufino – Artista Gráfico, Sonoplasta e Game Designer - rodrigo.srs.br@gmail.com
- Iago Coutinho – Programador - iagoccampos@hotmail.com
- Lucas Abbade – Game Designer e Programador - lucasabbade@hotmail.com
- Karol Carvalho – Game Designer e Artista Gráfico - carvkarol@gmail.com
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SPACE MOLOTOV WARRIOR
Descrição:
A missão de Dave Tranca Street, nosso herói, é viajar até o sol e conseguir recuperar o material que dá energia a seu planeta, porém, como o combustível de sua nave é conseguido através de um derivado da Essência de Saitama, ele precisará viajar de planeta em planeta coletando o combustível necessário para fazer sua viagem até o sol.
Equipe:
- Diego Augusto Amorim - Artista Gráfico - diegoamorim.1987@gmail.com
- Luís Fernando Tavares – Game Designer e Artista Gráfico - laffonso.lfta@gmail.com
- Thiago Santos da Costa - Game Designer - thiagosantoscosta56@gmail.com
- Jônatas Joabe de Oliveira - Sonoplasta - jonatasjoabe@hotmail.com
- Vinícius Santos Peixoto – Artista Gráfico - vini_peixoto@hotmail.com
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UNDEAD KILLER
Descrição:
O jogo ocorre em um cenário apocalíptco onde o personagem principal precisa lutar contra os zumbis para garantir a sobrevivência. No decorrer do jogo, o jogador deve comprar munição e vida para se dar bem. O jogo é uma espécie de “endless running” e o objetivo chave é não morrer.
Equipe:
- Gabriel Romero – Artista Gráfico e Game Designer - gabrielfrc04@yahoo.com.br
- Carlos Daniel – Programador - carlosdanielborges150@gmail.com
- Cristiano Teófilo Fonsceca – Programador - cristianotfonsec@gmail.com
- Daniele Nazare - Sonoplasta - dany.nt.14@gmail.com
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WIIHERE4PIZZA
Descrição:
O jogo se passa em um planeta distante, chamado Pizzayolo. Nesse mundo as pizzas de todos os sabores e formas viviam em harmonia e nunca eram assadas ou comidas. Até que um dia houve uma grande explosão, um “FornoTeoro” caiu em uma pizzaria e a partir deste momento se instalou o caos. Pizzas inocentes foram assadas até as bordas queimarem e os recheios foram todos derretidos pelo calor do FornoTeoro. As pizzas precisam chegar até um lugar seguro, o coding pizza stop, mas o caminho até lá é árduo. O WiiHere4Pizza é um jogo de plataforma, jogado em multiplayer.
Equipe:
- Ensley Fortunato Moreira Ribeiro – Programador – ensleyribeiro@gec.inatel.br
- Giovana Maria Tavares de Souza – Programadora – giovanamaria@gec.inatel.br
- Leonardo Silva de Souza – Programador – leonardosilva@gec.inatel.br
- Luana Gribel Ito – Artista Gráfico e Sonoplasta – luanagribel@gec.inatel.br
- Priscila da Silva Mendes – Artista Gráfico e Sonoplasta – pmendes@geb.inatel.br
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Will HQ
Descrição:
Na década de 80 dados foram enviados ao espaço na esperança que outros seres vivos conseguissem encontrá-los. Dentre esses dados além de idioma, tabela periódica e DNA, foram enviados itens como músicas, livros e gibis. Anos depois uma raça alienígena encontra esses dados, mas um emissário de guerra entende que isso era uma maneira dos terráqueos demonstrarem seu poder, afinal de contas quem mandaria para o espaço um desafio para enfrentarem o ser mais forte do universo. Então uma horda de guerreiros foi enviada à Terra, mas preparada para enfrentar os poderosos super-heróis descritos nos quadrinhos. No final tudo se tratava de um mal-entendido, mas somente um fã de quadrinhos como Will seria capaz de resolver essa tremenda confusão.
Equipe:
- Flaviano Pivoto – Artista Gráfico - the_flav@outlook.com
- Frederico Laranjo (Fred) – Programador - fredlaranjo@inatel.br
- Ian Ilenburg – Programador - ian@inatel.br
- Paloma Costa – Artista Gráfico - palomapcr@yahoo.com.br
- Richard Matheus – Sonoplasta - richard.vb@hotmail.com
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WINDOWS SURVIVOR
Descrição:
O jogo Windows Survivor consiste em sobreviver dos ícones da área de trabalho em um ambiente nostálgico na tela de desktop do Windows XP. O personagem principal, o qual o usuário irá controlar apenas com o mouse, é o cursor, e sua função é desviar de bombas, tiros, mísseis entre outros. Há um contador de "score" na tela que, quanto mais tempo ficar vivo, mais acumulará pontos. Há também uma bateria que representa o contador de vida do cursor, você terá apenas 4, cuidado. Por fim, caso perca todas as vidas, GAME OVER.
Equipe:
- José Angelo Moreira Neto – Artista Gráfico - joseangelo@gec.inatel.br
- Paulo Henrique Starling – Programador - paulostarling@geb.inatel.br
- Pedro Abritta Reis – Programador - pedroabritta@gec.inatel.br
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ZOMBIES IN THE WAR
Descrição:
No ápice da Segunda Guerra Mundial, cientistas dos países aliados ao Eixo, formado pela Alemanha, Itália e Japão, descobriram uma forma de reproduzirem Zumbis para vencerem a batalha. James e Merlim foram convocados para deterem a invasão zumbi, destruir os laboratórios e restaurar a paz mundial. Ajude-os a salvar a humanidade!
Equipe:
- Danilo Henrique de Lima – Programador - danilolima@gea.inatel.br
- Gabriel Silva Ribeiro – Artista Gráfico - gabrielsilva@gea.inatel.br
- Giovana Renata Giaretta – Programador e Artista Gráfico - giovanagiaretta@geb.inatel.br
- Luiz Paulo Paiva Garcia Júnior - Programador e Artista Gráfico - ljunior@gea.inatel.br
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A HERDEIRA DE SALEN
Descrição:
Aos 3 anos de idade, Alice perdeu seus pais em um misterioso assassinato. Quando completa 13 anos, ela tem uma visão sobre um portal que poderia responder suas dúvidas, e decide procurá-lo. O portal, invocado por um espírito sem descanso, tem por objetivo acessar, por meio de memórias, os caminhos que levaram o espírito a sua morte. Juntos, o espírito e o visitante precisam atravessar o mundo sombrio que se esconde por trás do portal, cheio de criaturas bizarras, monstros, pessoas zumbificadas e, principalmente, a escuridão que assola este lugar. Munida apenas de uma tocha e sua magia, Alice procura desvendar a morte de seus pais e, talvez, desvendar o mistério por trás do espírito que a convocou.
Equipe:
- Gualter Machado Mesquita - Artista gráfico - machadomgualter@gmail.com;
- Isabela Rezende Barbosa da Silva - Animador - isabela.r@gec.inatel.br;
- Laura Cristina Dias - Artista gráfico - laura.c@gec.inatel.br;
- Luan Patrick do Couto Siqueira - Programador - luancsiqueira@hotmail.com
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A SALVAÇÃO
Descrição:
Colete os itens para forjar a espada lendária de Excallibur e salvar os nove reinos da profecia do Apocalipse.
Equipe:
- Ihury Kewin de Oliveira Costa - Programador - kewinihury@gmail.com;
- Heron Vieira Anselmo de Oliveira - Artista Gráfico - heronvieiraoliveira@gmail.com;
- Paulo Ricardo Alves Chagas - Animador - pauloricardo201181@gmail.com;
- Abhay C.B.B Amorim - Game Designer - abhaybrazao@gmail.com
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APOLO JAM
Descrição:
APOLO JAM é um jogo de plataforma/aventura, onde os humanos estão ficando cada vez mais ganânciosos e tentam conquistar o reino dos deuses. O jogo tem como objetivo fazer com que Apolo desbrave a Terra, seguindo assim, o pedido de seu pai, evitar uma guerra. Ajude Apolo a desvendar novas habilidades enquanto explora o cenário.
Equipe:
- João Pedro do Nascimento Silva - Programador - jpns1118@gmail.com;
- Janaína Barbosa da Costa - Artista Gráfico - jana.costa_@hotmail.com;
- Paola Emily dos Reis - Sonoplasta - paolaemily95@gmail.com;
- Marcos Alberto de Almeida - Artista Gráfico - markosalmeida27@gmail.com
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Be My Jetpack - The Two-Player Suffering Simulator
Descrição:
A única salvação de um planeta destruído é usar trabalho em equipe como arma!
Equipe:
- Daniel Sader - Level Design - danielpontello@gmail.com;
- Iago Campos - Programação - iagoccampos@hotmail.com;
- Karolina de Carvalho - Arte - carvkarol@gmail.com;
- Lucas Abbade - Aúdio e Arte - lucasabbade@gec.inatel.br
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O CEMITÉRIO ASSOMBRADO
Descrição:
Este jogo se passa em um cemitério,quem que um adolescente esqueitista vai visitar sua mãe que morreu anos atraz.Quando der repente um barulho estranho lhe chama a atenção.Oque será que vai acontecer
Equipe:
- Erick Carvalho Matuck - Sonoplasta - danielpontello@gmail.com;
- Filipe Rezende Pereira - Outro - iagoccampos@hotmail.com;
- Luisa Antonella Delfino Reis - Artista Gráfico - carvkarol@gmail.com;
- Maria Morena Costa Leite - Programador - lucasabbade@gec.inatel.br
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CEMITÉRIO DO TENNYSON
Descrição:
Um homem de 40 anos, perde seu filho, e ao visitar seu tumulo, acaba caindo em um corredor misterioso, onde acaba tendo que enfrentar vários desafios, para descobrir o que aconteceu ao tumulo de seu filho que morreu em um incêndio.
Equipe:
- Bruno Roque Gôzo - Programador - bruno_5373@yahoo.com.br;
- Ana Paula Serafim Góis - Programador - ana.ap@ges.inatel.br;
- Ana Flávia Silvério Costa - Programador - ana.flavia@get.inatel.br
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DANGEROUS DUNGEON
Descrição:
Guto sempre viveu sua rotina de comprar pães de manhã cedo, porém um certo dia quando chegou em sua padaria favorita todo pão tinha sido roubado. Guto não conseguiria viver sem seu pão, por isso foi atrás do ladrão. Disseram ter visto uma figura grande saindo da vila e indo em direção a uma grande porta que parecia levar a uma masmorra. Agora Guto lutará contra tudo e todos para conseguir seu pão.
Equipe:
- Felipe Rodrigues de Souza - Sonoplasta - felipe_rodrigues@gea.inatel.br;
- Gabriel Henrique da Silva - Programador - gabrielhe@gec.inatel.br;
- Gustavo Rodrigues Tomazoli - Programador - gustavo.tomazoli@gec.inatel.br;
- João Marcos Coutinho Nunes - Artista Gráfico - joaonunes@geb.inatel.br;
- Phellype Augusto Pereira - Artista Gráfico - phellypeeaugusto@gec.inatel.br
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DIVINOS PETASUM
Descrição:
O terrível Aloísio dominou toda a Antártida e apenas dois seres escaparam: Um mago ancião e um pacato pinguim. Já debilitado devido à idade avançada, o mago se sacrifica e entrega seu único tesouro, para dar ao pinguim a chance de salvar o continente das garras de Aloísio! Neste jogo de plataforma 2D, o jogador vivenciará as aventuras de um lendário pinguim, derrotando os mais diversos inimigos. Ele consiste de três fases, iniciando com uma introdução e um tutorial, seguida de uma com vários inimigos e por fim a batalha final contra o vilão Aloísio.
Equipe:
- Matheus Lemos de Aguiar - Artista Gráfico - matheusa@gea.inatel.br;
- Pedro Paulo Salman de Oliveira - Game Designer - pedro.oliveira@gec.inatel.br;
- Pedro Rafael Rezende da Silva - Sonoplasta - pedro_rafael@get.inatel.br;
- Raphael Rangel Freitas - Programador - raphael.r@gec.inatel.br;
- Vinícius Lemos de Aguiar - Animador - vaguiar@gea.inatel.br
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GYSELDA E OS SETE PRINCESOS
Descrição:
Gyselda e os sete princesos é um jogo que, tem como protagonista Gyselda, uma jovem guerreira obstinada a concluir a missão mais impotante que já recebera, salvar a vida de sete princesos do seu reino. Mas para realizar tal feito, ela ira enfrentar inúmeros desafios durante sua perigosa jornada.
Equipe:
- André Luíx Teixeira Carvalho - Sonoplasta - matheusa@gea.inatel.br;
- Eduardo Naves Sant'Ana Azevedo - Artista Gráfico - pedro.oliveira@gec.inatel.br;
- João Pedro Neves Ribeiro- Artista Gráfico - pedro_rafael@get.inatel.br;
- Lucas Reis Veiga Dias - Programador - raphael.r@gec.inatel.br
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HACK THE WAY OUT
Descrição:
O jogo ocorre num cenário em que Paul, um grande pesquisador e cientista, encontra-se encurralado em seu próprio local de trabalho por terroristas que planejam roubar seu último protótipo: um malware poderosíssimo capaz de quebrar criptografias avançadas em segundos. Por gostar de estar sozinho, Paul costuma trabalhar no laboratório durante a madrugada que não tem ninguem, a não ser uns poucos guardas que foram mortos na invasão. Mas, nem tudo está perdido, Paul tem um grande amigo, John, que invade sistemas por hobby, mas dessa vez ele irá salvar a vida Paul guiando-o até a saída. Será que você e John irão conseguir tomar as decisões corretas para tirar Paul desse labirinto mortal? Lembre-se sempre: ir sozinho é muito perigoso, leve sempre seu celular consigo para que os amigos de Paul possam salvá-lo.
Equipe:
- Lucas Procopio Coelho - Programador - lucas.p@gec.inatel.br;
- Gustavo Rambaldi - Artista Gráfico - gustavo.rambaldi@ges.inatel.br;
- Bernardo Gandolpho - Game Designer - ;
- Antonio Victor Mendes Fonseca - Animador - antonio.v@gec.inatel.br;
- Wesley Marcos Bor - Sonoplasta - wesley.marcos@ges.inatel.br
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JINGLE BEAR
Descrição:
Palhaços e ursos são inimigos de dimensões opostas. - Os palhaços vivem nas trevas há muito tempo, desde que a inveja do amor e carinho que as crianças dão aos ursos os consumiu. - Uma vingança planejada há muito tempo tomou forma quando no solstício de inverno uma fagulha de energia lunar caiu na dimensão dos palhaços. Um portal interdimensional poderia ser aberto; - Príncipe Sweet gostava de caminhar sozinho atrás de borboletas, contrariando sua mãe que o proibia de sair desacompanhado... As borboletas, certo dia, cantando e dançando o levaram para o portal interdimensional a mando do Rei dos Palhaços, que o sequestrou para a dimensão sombria um local entre as duas dimensões, uma espécie de limbo onde ele estaria completamente sozinho. - O que o Magnífico Rei das Trevas não esperava era que seu filho primogênito fosse o preço que o universo lhe cobraria por desequilibrar o bem e o mal no mundo... - Melissa Bear, mãe do Príncipe Sweet devastada pelo sequestro do filho suplica por misericórdia ao universo e é atendida de pronto visto sua bondade e benevolência. Ela poderia resgatar seu filho com a, condição de ser uma mãe mais atenta, através de um novo portal. - O portal, entretanto, estava fraco em razão do desequilíbrio cósmico e só suportará o retorno de Melissa e Sweet antes que se esgote por completo. - O Rei das trevas descobre sobre os planos de Melissa e imediatamente arquiteta um plano para resgatar seu filho, utilizando a energia do portal que será aberto. - Colete os itens para atrasar seu inimigo e conseguir resgatar seu filho o mais rápido possível!! O tempo está acabando e o portal só poderá transportar um de vocês...
Equipe:
- Danilo Peixoto Ferreira - Artista Gráfico - danilopeixoto@gec.inatel.br;
- Débora Vitória Braga Bacelar - Game Designer - deborabacelar@gec.inatel.br;
- Eduardo Augusto de Oliveira Pereira - Programador - eduardopereira@gec.inatel.br;
- Igor Rufino Ribeiro - Sonoplasta - igorrufino@gec.inatel.br;
- Jonathan Donizetti Pereira - Animador - jpereira@gec.inatel.br
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LIGHT AND DARKNESS
Descrição:
O jogo tem como objetivo, trabalhar o racíocicio do jogador. Consisti em um ambiente escuro, em que o player necessita da ajuda de uma lanterna para se locomover, buscando resolver os puzzles e derrotar o chefe final.
Equipe:
- Ana Luiza Martins - Sonoplasta - analuiza_ntc@hotmail.com
- Carlos Daniel Borges Vilela Marques - Programador - carlos.marques@gea.inatel.br;
- Fábio - Artista Gráfico - ;
- Hélio Abreu Marques Rocha - Animador - helioamrocha@gmail.com;
- Willy Paim Ribeiro de Paula - game Designer - willyprp@gmail.com
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LOST THOUGHTS
Descrição:
Essa é uma hístoria onde o Deus do tempo pressentiu que seu irmão o Deus do espaço, queria trai-lo por tanto separou entre os mundos os fragmentos da joia temporal, seu objetivo é pega-lás.
Equipe:
- Lucas Alves de Oliveira - Game Designer - lucasalvesof@gmail.com;
- Arthur Bueno Silva - Programador - arthurbueno1395271@hotmail.com;
- Lídia Carolina de Andrade Rosa - Programador - lidiacarolinaandrade@gmail.com;
- Wesley Toledo - Artista Gráfico - wesley.toledo191@gmail.com
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MANLA
Descrição:
Manla acorda como um fantasma, no meio de uma guerra entre os Fantasmas e os Ibkras, e devido a ser um fantasma luta ao lado deles, porém, talvez essa não seja toda a verdade.
Equipe:
- Adrielle Morais - Programador - adriellefmorais@gmail.com;
- Guilherme Martins do Espírito Santo - Animador - guilhermemartins@get.inatel.br;
- Henrique Iemini - Artista Gráfico - henriqueiemini@gec.inatel.br
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MOUNTAIN BLADE
Descrição:
Um jovem, ao voltar para casa, descobre que seu irmão está desaparecido. A única pista que ele possui é que seu irmão tem grandes chances de estar dentro de uma perigosa caverna que fica nas proximidades de sua residência. Para ajudar em sua jornada, ele recebe de um senhor que conhece os perigos da caverna, um pedaço de uma espada. O objetivo do jovem é encontrar os pedaços da espada que faltam e resgatar seu irmão.
Equipe:
- Avner José Guimarães Ribeiro - Animador - avnerj.g.r@gmail.com;
- Bruna de Souza Ribeiro - Programador - bruna.br@gea.inatel.br;
- Kevin Lukas Borsato Lino - Sonoplasta - lino.kevin@hotmail.com;
- Lucas Andrade Marques - Programador - lucas.a@gea.inatel.br;
- Pedro Henrique Neves Lima - Artista Gráfico - phnlima@gec.inatel.br
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O CORREDOR
Descrição:
“O Corredor” é um jogo futurístico que se passa em 2500, onde o nosso planeta está começando a ser dominado por robôs. Você é um dos prisioneiros e recebe a visita do Dr. Brown, o qual lhe entrega um pen drive, que destruirá aqueles que o aprisionam, e uma bota eletromagnética que lhe auxiliará na sua jornada. Sua missão é chegar até a central para conectar o pen drive e acabar com eles. Preste atenção no mapa do jogo pode haver algo que lhe ajudará a despistar os robôs.
Equipe:
- Victor Fernandes Mariano Marcelino - Programador - victor.fmarcelino@gmail.com;
- Jamille Chagas - Game Designer - jamille.chagas@get.inatel.br;
- Matheus Paiva - Game Designer - matheus.paiva@gec.inatel.br;
- Janaína Gomes - Sonoplasta - janainagomes@geb.inatel.br;
- Rafael Campos - Sonoplasta - rafaelccmenezes@gmail.com
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O MAGO E O LIVRO DA VIDA
Descrição:
O jogo trata de um RPG que conta a saga de Alice, a sucessora ao trono de Camelot, que foge de casa em busca de sabedoria, pois ela estava com medo de tamanha rsponsabilidade sem o devido conhecimento para liderar seu povo com sabedoria.. Em sua jornada ela adquiri experiência resolvendo desafios que surge ao longo do seu trajeto.
Equipe:
- Cecília de Figueiredo Fernandes - Desenvolvedora - c.fernandes@gec.inatel.br;
- Vinicius Mendonça Martins - Desenvolvedor - viniciusmendonca@gec.inatel.br;
- Ivan Cesar Godinho - Game Desing - ivan.cesar@gec.inatel.br;
- Pablo Gaudard - Trilha Sonora - pablogaudard@gmail.com
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PANDORA MOON
Descrição:
O jogo conta a história de dois astronautas orbitando a lua de um planeta desconhecido. Um grave acidente os acomete, e Michelle(A astronauta), esposa de Niel, desaparece. Por possuirem comunicação via rádio, Michelle entra em contato para ajudar Niel nesta jornada para encontrá-la. A história possui um final surpreendente. Nunca estamos sozinhos.
Equipe:
- Bruno Henrique Pivoto Soares Rangel - Programador - brunorangel@gec.inatel.br;
- Moisés dos Santos Delmoro - Artista Gráfico - moisesdelmoro@gec.inatel.br;
- Rafaela Fernandes Machado Borges - Game Designer - rafaelafernandes@gec.inatel.br;
- Rafaela Monteiro Terra - Sonoplasta - rafaelaterra@gec.inatel.br
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PEGA AÍ!
Descrição:
Um multiplayer competitivo de temática non sense, focado no dinamisco e na diversão. A principal proposta é o confronto entre três jogadores numa plataforma online, onde serão perseguidos por criaturas tão excentricas a própria temática. O jogador se encontra num mundo hóstil e desconhecido, assim misteriosamente recebe items, e ao entrar nesse conflito, deve analisar a situação e usar desses items para escapar das criaturas que ali vivem.
Equipe:
- Aguinaldo de Souza Junior - Programador - aguinaldojunior@gec.inatel.br;
- Flaviano Mendes Pivoto - Artista Gráfico - the_flav@outlook.com;
- Frederico Augusto Laranjo Silva - Programador - fredllaranjo@inatel.br;
- João Pedro Machado Ferreira - Animador - joaoferreira@ges.inatel.br;
- Richard Matheus Vilas Boas - Programador - richard@inatel.br
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PROCURANDO O FUCO
Descrição:
O quê você seria capaz de fazer para agradar seu avô? Neste game você irá embarcar em uma jornada para recuperar o melhor amigo dele. Encontre o Fuco, descubra seu paradeiro e enfrente inimigos nessa aventura.
Equipe:
- Eduardo de Lima Nascimento - Programador - eduardo.nacimento@ifsuldeminas.edu.br;
- Luciana Faria - Sonoplasta - luciana.faria@ifsuldeminas.edu.br;
- Francisco Felipe Gomes de Sousa - Game Designer - francisco.sousa@ifsuldeminas.edu.br
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RIDDANCE
Descrição:
Este jogo conta uma história emocionante sobre um adolescente e o choque de realidade que a vida adulta lhe trás. Com isso, começam a surgir problemas que cabe ao jogador, ajudá-lo.
Equipe:
- Amália Spineli Oliveira - Desenvolvedora - amalia.spinelli@hotmail.com;
- Carlos Antonio Garcia - Desenvolvedor - carlosantoniogarcia50@gmail.com;
- Jaqueline Rodrigues Aguilar - Design - jack.r.aguilar@gmail.com;
- Luana de Melo Pereira - Som - luanamp88@gmail.com
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SUANDO FRIO
Descrição:
Suando Frio é um jogo de dois cubos de gelo, Senhor Gelado e sua filha Raspadinha. Após terem sido escolhidos para gelar uma limonada, perceberam que iriam descongelar e morrer se ficasse ali, assim resolveram percorrer um perigoso caminho de voltar para a geladeira, lugar onde poderiam continuar a viver. Os obstáculos no caminho e fato de que estavam derretendo fazem com que a cumplicidade, a rápida tomada de decisões e um objeto especial sejam cruciais para alcançarem seu objetivo.
Equipe:
- Andreza Rocha Gonçalves - Artista Gráfico - andreza@colegiocomercial.net;
- Wesley Reis da Silva - Programador - wesleyreis@gec.inatel.br;
- Emerson Faria de Oliveira - Programador - emerson.oliveira@gec.inatel.br;
- Ensley Fortunato - Programador - ensleyribeiro@gec.inatel.br
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THE CHOSEN TWO
Descrição:
Dois bravos cavaleiros em busca de possuir a lendária espada, mas para isso eles devem provar que são dignos dela. Você conseguirá provar seu valor?
Equipe:
- Andreza Rocha Gonçalves - Artista Gráfico - andreza@colegiocomercial.net;
- Wesley Reis da Silva - Programador - wesleyreis@gec.inatel.br;
- Emerson Faria de Oliveira - Programador - emerson.oliveira@gec.inatel.br;
- Ensley Fortunato - Programador - ensleyribeiro@gec.inatel.br
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TMH ADVENTURES
Descrição:
Conheça TMH Adventure! O jogo do gênero "endless running" que te colocará na pele de Duda, um fiel cão guia pitbull, que fará de tudo para proteger seu dono: Thiaguinho Maromba Hipster. Bombado e de gostos peculiares, o jovem se tornou deficiente visual após um terrível acidente na academia. Mova obstáculos, obstrua buracos e enfrente um trânsito mortal enquanto executa sua tarefa.
Equipe:
- Cleyton Magalhães Alves- Game Designer - cleytonalves29@gmail.com;
- Paulo Henrique Munhoz da Cruz Farias - Animador - paulo.henriquecruz@hotmail.com;
- Paulo Imbroisi Isaia Junior - Programador - pauloimbrosi@geb.inatel.br;
- Pedro Ernesto Munhoz da Cruz Rolim Toste - Artista Gráfico - mrpedro_123@hotmail.com;
- Samuel da Cruz Souza - Programador - samuel.souza@gec.inatel.br
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VALHALA - UMA JORNADA RUMO A REDENÇÃO
Descrição:
Um grande guerreiro, cego por sua arrogancia, perde a vida em uma grande batalha. Para se provar digno de ressucitar e batalhar pelos deuses no ragnarock, Einar deve passar pelas provações de Valhalla e derrotar o Grande Dragão, para passar por esta perigosa missão, ele recebe o auxílio de Ölrún, uma valquíria que lhe provê uma arma especial que irá auxilia-lo nesta jornada.
Equipe:
- João Pedro Giacometti de Souza - Programador - joao_giacometti@hotmail.com;
- Gustavo Henrique de Moraes Pessa - Programador - ghmpessa@gmail.com;
- Caroline Santos Fonseca - Artista Gráfico - carolinefonseca@gec.inatel.br;
- Vinicius Mussio - Game Designer - vinimussio123@gmail.com;
- Matheus R. Bernardes - Game Designer - matheusresende@gea.inatel.br
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WHAT A HELL (IOT)?
Descrição:
What a Hell(iot)?, consiste em um game 2D de plataforma para browser realizado através da engine Construct 2. A narrativa do jogo é construída em cima de seu personagem principal (Helliot), que tem de superar diversos desafios durante o game, mas só consegue realizá-los devido ao fato de ter recebido uma luva poderosíssima. A história conta com fases repletas em diversidades de cenários e obstáculos. No final, como toda aventura, ele terá de enfrentar o tão temido e conhecido, o boss,, que aguarda por ele cheio de surpresas.
Equipe:
- Guilherme Ferreira Nogueira Paiva - Artista Gráfico - guilherme_ferreira@hotmail.com;
- Mateus Rocha Hirsz - Artista Gráfico - mateushirsz@gec.inatel.br;
- Leonardo de Moura Brandão - Game Designer - papermil@outlook.com.br;
- João Carlos Rodrigues Franco - Game Designer - joao.c.23@live.com;
- Vinicius Azevedo Monteiro - Programador - viniciusazevedo@gea.inatel.br
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WILL FORCE
Descrição:
WillForce é um jogo de aventura que narra a história de Jhonny(um garoto medroso e nem um pouco confiante) e seu cachorro Dany Gloover(Leal e Corajoso), que acidentalmente se perde do seu dono. Sem perspectivas de resgate, Jhonny não tem ideia de como encontrará seu amigo, até que... De uma forma mágica e inusitada ele acaba recebendo um item valioso para a jornada que o aguarda.
Equipe:
- Davi Restani de Faria - Artista Gráfico - davirestanifaria@gmail.com;
- Guilherme Henrique R. M. de Oliveira - Programador - guilherme_anb@hotmail.com;
- Gustavo da Silva Júnior - Sonoplasta - gustavojunior@gec.inatel.br;
- Pedro Henrique Ribeiro - Animador - pedrohenrique.ph@gec.inatel.br
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YAKUZA: HERANÇA DE SANGUE
Descrição:
Jogo 2d de plataforma multiplayer.
Equipe:
- Gabriel F. R. Carneiro - Programador - gabrielfrc04@yahoo.com.br;
- Matheus G. Bueno - Programador - guimaraes680@gmail.com;
- Ângelo Henrique dias - Sonoplasta - angelohenrique@gea.inatel.br;
- João Pedro da Silva Campos - Game Designer - joaopedrocampos53@gmail.com
Screenshots:


